Dia Bcario 2018

Associação dos Bibliotecários em Goiás promove evento comemorativo

Atualizada em 23/02/18 15:59.

Evento para comemorar o Dia do Bibliotecário 2018 acontece no dia 16 de março próximo

A edição 2018 do evento em comemoração ao Dia do Bibliotecário em Goiás é uma promoção da Associação de Bibliotecários de Goiás (ABG) e será realizada no dia 16 de março próximo, no auditório da Biblioteca Central da UFG, no período matutino, e na Faculdade Senai Fatesg, no período vespertino.

O evento está sendo organizado por um coletivo de profissionais ligados à ABG em parceria com as seguintes organizações:

• Conselho Regional de Biblioteconomia - Região 1 (CRB-1)
  • Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Arroz e Feijão (Embrapa Arroz e Feijão) / Sistema de Bibliotecas
  • Instituto Federal Goiano (IFGoiano) / Sistema Integrado de Bibliotecas
  • Instituto Federal de Goiás (IFG) / Sistema Integrado de Bibliotecas
  • Sistema Sesi-Senai / Rede de Bibliotecas
  • Serviço Social do Comércio (Sesc)
  • Universidade Estadual de Goiás (UEG) / Sistema Integrado de Bibliotecas Regionais
  • Universidade Federal de Goiás (UFG) / Faculdade de Informação e Comunicação / Sistema de Bibliotecas

O evento conta com diversos apoiadores, entre editores, empresas de software e de mídia. A programação completa pode ser baixada aqui.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas neste link: https://www.doity.com.br/diadobibliotecario2018goias

Cartaz do evento comemorativo do Dia do Bibliotecário 2018 em Goiás

cartaz dia bcario 2018

*Caso queira baixar o cartaz para imprimir, clique aqui.