Mostra Getulio 1

BSCAN recebe a mostra fotográfica "Conexão Munique-Brest"

Atualizada em 17/05/18 13:58.

A mostra, com obras de Getúlio Antero de Deus Júnior, vai até o dia 8 de junho

A Mostra Fotográfica Conexão Munique-Brest constitui um conjunto de dez fotografias que 'conectam' as cidades de Munique (Alemanha) e de Brest (França) por meio de diferença na prática esportiva, semelhança no uso de meio de transporte, dentre outras particularidades.

O autor, Getúlio Antero de Deus Júnior, é professor universitário, engenheiro eletricista e artista autodidata. Sua obra permeia as mais diferentes áreas, com destaque para: artes cênicas e gráficas, fotografia, desenho industrial, design, filmes didáticos e ambientais, museologia e programas de TV.

A mostra pode ser vista na Biblioteca Seccional Câmpus Colemar Natal e Silva (BSCAN), no Setor Universitário, até o dia 9 de junho. O hoário para visitação é de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 22h.

A BSCAN fica na Quinta Avenida, ao lado do Banco do Brasil, próximo à Praça Universitária.