Tertúlia

Biblioteca Flor-do-Cerrado lança o projeto Clube da Tertúlia Literária

Atualizada em 31/10/18 12:40.

O Clube da Tertúlia Literária busca reunir pessoas da comunidade interna e externa da Universidade, para a leitura de obras literárias.

Os encontros do clube são organizados através do método da tertúlia literária dialógica, no qual o livro é lido pelos participantes durante a atividade e o diálogo acontece ao final da leitura.
A intenção é contribuir para o desenvolvimento do ato de ler e criar um espaço no qual a leitura e a interpretação coletiva de obras literárias sejam possíveis.
"A revolução dos bichos" de George Orwell é a primeira obra a ser lida no Clube. Os próximos títulos serão escolhidos pelos participantes do clube.
Os encontros acontecem todas às terças, das 12h30 às 13h30, na Sala Multiuso da Biblioteca Flor-do-Cerrado, em Jataí.
Os certificados de participação são emitidos quando a leitura da obra completa é concluída.

Tertúlia