capa CBBU

Encontro Regional da CBBU Centro-Oeste "Ciência aberta: novas formas de comunicação científica"

Atualizada em 31/05/19 07:34.

Dia 06 de junho, no auditório da Biblioteca Central da UFG

Visando ampliar o conhecimento dos bibliotecários, a Comissão Brasileira de Bibliotecas Universitárias - CBBU está promovendo encontros regionais para atualização dos profissionais e discussão das novas tendências para o desenvolvimento do trabalho.

O Encontro Regional da CBBU - Centro-Oeste, traz o tema "Ciência Aberta: novas formas de comunicação científica" e será realizado em Goiânia, em parceria com instituições de ensino de Goiás. A intenção é que o evento seja uma preparação para o Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias (SNBU) que acontecerá em novembro de 2020 em Goiânia e contribua com os debates sobre os temas emergentes da área das Bibliotecas Universitárias e com o desenvolvimento profissional dos bibliotecários.

Inscrições: https://doity.com.br/encontro-regional-da-cbbu--centro-oeste

Cartaz de divulgação do Encontro Regional da CBBU