Atenção

Alteração no serviço COMUT nas bibliotecas do Sibi/UFG

Atualizada em 14/11/19 16:28.

Se informe sobre os novos procedimentos para solicitação de material via COMUT

Seguindo as diretrizes do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), divulgadas por meio do  Ofício circular n. 12/2019, o Sistema de Bibliotecas da UFG (Sibi/UFG) informa que foi descredenciado como sendo biblioteca-base do serviço de Comutação Bibliográfica (Comut), não sendo possível mais realizar  o serviço de busca, diretamente, de materiais de outras instituições que faziam parte da rede.

O serviço de busca monitorada será mantido até o prazo de junho de 2020, porém a aquisição de bônus para utilização do serviço está suspensa. Ainda temos uma quantidade limitada de bônus, portanto, consulte no Setor de Referência de cada biblioteca a possibilidade de atender ao seu pedido via Comut.

Salientamos que nossa política é auxiliar a pesquisa científica por meio da cooperação entre bibliotecas, estamos à disposição para ajudá-lo na busca de materiais informacionais. Caso precise de esclarecimentos e para mais informações, entre em contato por meio dos e-mails: referencia.bc@ufg.br (Biblioteca Central - Campus Samambaia) ou referencia.bscan@ufg.br (Biblioteca Seccional Campus Colemar Natal e Silva - Setor Universitário).

Categorias: NOTÍCIA