noticia1236633446.jpg

Treinamento de novos usuários: veja horários disponíveis

Atualizada em 24/01/12 08:26.

Começou no dia 16 de março, e vai até o dia 30 de abril, o período de treinamento intensivo de novos usuários. Este treinamento é obrigatório para calouros de graduação e facultativo para as demais categorias de usuários das bibliotecas da UFG (estudantes de pós-graduação e servidores UFG). Ele é oferecido em horários variados por quatro unidades do Sistema de Bibliotecas da UFG (Bibliotecas Central, Campus 1, Catalão e Jataí).

O objetivo do treinamento é orientar os novos usuários quanto: aos seus direitos e deveres; ao uso dos serviços e recursos disponíveis nas bibliotecas; às normas de utilização das mesmas; e aos seus horários de funcionamento. O treinamento constitui-se em uma palestra de cerca de 40 minutos onde são repassadas as informações pertinentes ao objetivo do mesmo, também é feita a demonstração de como realizar buscas nos acervos das bibliotecas e de como solicitar a senha para serviços on line.

Veja abaixo os horários disponíveis em cada biblioteca e o contato para agendamento.

BIBLIOTECA CENTRAL (Campus 2) - Informações: 3521-1116.

Matutino - quarta, às 8h30

Vespertino- quarta, às 17h30

Noturno- quarta, às 19h

BIBLIOTECA SETORIAL DO CAMPUS 1 - Informações: 3209-6013.

Matutino - segunda, quarta e sexta, às 8h

Vespertino- segunda, quarta e sexta, às 14h

Noturno- segunda, quarta e sexta, às 19h

BIBLIOTECA DO CAMPUS JATAÍ

Unidade Riachuelo - Informações: 64 3632-0000

Quartas- às 9h

Unidade Jatobá - Informações: 64 3632-1510.

Terça- às 9h