noticia1253631031.jpg_ORIG

Sibi/UFG realiza mais um treinamento do Portal Capes

Atualizada em 21/08/14 11:44.
Evento será no dia 2 de outubro, no auditório da Biblioteca Central, Campus 2

O Sistema de Bibliotecas da UFG (Sibi/UFG) promove, no dia 2 de outubro próximo, mais um treinamento do Portal Capes. O editor DotLib vai apresentar novidades das bases Jstor, Gale, Micromedex, Biological Abstracts, CAB Abstracts, EconLit, GeoRef e PsycINFO, entre outras.

O treinamento é direcionado a bibliotecários do Sibi/UFG e das bibliotecas da Universidade Estadual de Goiás (UEG), estudantes de pós-graduação, multiplicadores, professores que ministram a disciplina Metodologia da Pesquisa na graduação e na pós-graduação, estudantes e professores do curso de Biblioteconomia. Também podem participar interessados em geral.

O evento acontece no auditório da Biblioteca Central, Campus 2 da UFG, das 8h às 17h30, com intervalo das 12 às 14h para almoço. O treinamento não tem custos.

As vagas são limitadas à capacidade de lugares no auditório (224). O instrutor convidado é o gerente de negócios da DotLib, Marcelo Zardo. Ao final será fornecido certificado.

Inscrições encerradas em 30 de setembro. Vagas esgotadas.

Mais informações com a bibliotecária Cláudia Moura, telefone (62) 3521-1183.