BC/UFG recebe exposição de fotografias dos alunos de Publicidade e Propaganda

Atualizada em 15/02/12 11:21.
Material foi produzido dentro da disciplina Seminários Temáticos Contemporâneos II - Fotografia

Compro, vendo, troco (novos e usados) é o nome da exposição que está na Biblioteca Central da Universidade Federal de Goiás de 29 de março a 23 de abril. São fotos produzidas por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da UFG dentro da disciplina Seminários Temáticos Contemporâneos II - Fotografia, ministrada pela professora Ana Rita Vidica, no segundo semestre de 2009.

De acordo com a professora, o enfoque principal da disciplina foi a produção fotográfica publicitária. Assim as fotografias apresentam produções de moda, retrato, still, culinária e experimentações com light painting.

Os fotógrafos expositores são: Ana Paula Alcanfôr, Ana Paula Ribeiro, Ayane Santos, Daisy Fernandes, Daniel Palis, Deborah Teles, Fernanda Rezende, Helen Gardênia, Jade Muriel, Leonardo Marques, Lúcio Rodrigues, Mara Rúbia, Marcelo Henrique, Nathália Pereira, Paula Maia, Renata Pereira, Thaísa Cristina, Uyacan Muniz. A edição de imagens ficou por conta de João Milton e a montagem por Tuila e Gabriel.

Exposição: Compro, vendo, troco (novos e usados)
Data: 29 de março a 23 de abril de 2010
Local: Biblioteca Central da UFG, Campus 2, saída para Nerópolis
Horário de visitação: de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 22h45; sábados, das 8h às 18h. Domingos e feriados a BC está fechada.