I EBUCO foi um sucesso!

Atualizada em 21/08/14 11:44.

A comissão organizadora do I Encontro de Bibliotecas Universitárias do Centro Oeste (Ebuco) informa que já estão disponíveis, no link ANAIS do site do evento, os trabalhos apresentados e o material do minicurso Bibliotecas Digitais, bem como as palestras proferidas, em formato de apresentação (.ppt) e também de artigo (.pdf). Os interessados também já podem acessar e baixar as fotos do evento, no link FOTOS.

Realizado de 21 a 23 de abril, no auditório da Biblioteca Central, pelo Sistema de Bibliotecas da UFG, o evento teve como a proposta trabalhar os aspectos das diversidades, integração e perspectivas no contexto das bibliotecas universitárias do Centro-Oeste Brasileiro, tendo em vista a integração para a socialização do conhecimento no ambiente acadêmico.

A primeira edição do Ebuco reuniu cerca de 200 participantes das quatro regiões do país, sendo que um total de 32 instituições de ensino superior brasileiras estiveram representadas no evento. Entre elas: Universidade Estadual do Mato Grosso, Universidade Estadual de Goiás, Universidades Federais de Alagoas, do Tocantins, de Uberlândia, Fronteira Sul, do Mato Grosso, do Rio de Janeiro e do Mato Grosso do Sul.

E ainda: Faculdades Quirinópolis, Serra da Mesa, Nossa Senhora Aparecida, União de Goyazes e Alfa,  Universidade Santa Úrsula (RJ), Senai Goiás, Instituto Federal Goiano das cidades de Jataí, Morrinhos, Urutaí, Rio Verde e Inhumas.

Visite www.bc.ufg.br/ebuco