Logo sibi ufg

Alteração no horário de funcionamento da BSCAMI

Atualizada em 21/08/14 11:44.
A partir de hoje, 3 de maio, até a inauguração da biblioteca no prédio provisório, a BSCAMI vai funcionar das 7h15 às 19h

 

 

Será iniciada na noite desta segunda, 3 de maio, a transferência do acervo da Biblioteca Setorial do Campus 1 (BSCAMI) para o prédio provisório – cujo endereço é Rua 235, quadra 70 lote 32 nº 575, Setor Universitário (veja o mapa aqui).

Em função disso, a coordenação da BSCAMI informa que a biblioteca estará funcionando excepcionalmente das 7h15 às 19h até a inauguração da unidade no prédio provisório. A previsão é de que isto aconteça no dia 17 de maio próximo. Também está previso para o dia 22 de maio a reabertura aos sábados.
 
A transferência do acervo teve início na última semana de abril, quando foram as estantes do acervo foram levadas para o prédio provisório. A partir de hoje os servidores do turno noturno estarão acompanhando a transferência do acervo e organizando o material nas estantes.
 
 
Memória
 
A BSCAMI está funcionando parcialmente desde janeiro último, quando teve início a construção do novo prédio da biblioteca sobre a área que era ocupada pelos acervos de livros e de periódicos. Ao desocupar esta área o acervo de periódicos teve que ser transferido para a Biblioteca Central, no Campus 2 (onde está disponível para consulta, fotocópias, empréstimo e Comutação Bibliográfica), e o de livros foi embalado até a mudança para o prédio provisório.
 
A previsão inicial de entrega da reforma do prédio provisório era fevereiro, mas a obra sofreu atrasos e o prazo teve que ser adiado.
 
Até a abertura da BSCAMI no prédio provisório os livros podem ser devolvidos na Biblioteca Central, Campus 2, e/ou na portaria da própria BSCAMI, ainda no prédio da Faculdade de Direito.
  
Enquanto não acontece a mudança a BSCAMI continua realizados os serviços de:
- emissão da Declaração de Nada Consta;
- recebimento de multas;
- solicitação de Comutação Bibiográfica;
- acesso ao Portal Capes;
- levantamento bibliográfico;
- orientação no terminal de consultas;
- orientação no treinamento on line para novos usuários;
- informação sobre a situação do usuário;
- Sala Didática de Informática.
 
 
 

 

Fonte: Sibi/UFG