Carteira 1

Carteira da biblioteca - como fazer

Atualizada em 13/06/12 13:48.
A carteira da biblioteca é facultada apenas aos membros da comunidade UFG - seus estudantes e servidores (docentes e técnico-administrativos). Devem fazê-la aqueles que desejam usar os serviços da biblioteca, em particular o empréstimo domiciliar.

A carteira é pessoal e intransferível. Ela será substituída pelo crachá da UFG à medida que for possível. Este serviço já está disponível na Biblioteca Central, Campus 2 da UFG.

Estudantes de graduação e de pós-graduação da UFG – seja da modalidade presencial ou EAD, têm que fazer o treinamento de novos usuários antes de solicitar a carteira.

Para servidores UFG basta procurar o balcão de empréstimo da biblioteca/UFG de seu interesse e levar uma foto 3x4. Para estes o treinamento de novos usuários é recomendado, mas é opcional fazê-lo.