Biblioteca de Jataí oferece treinamento Portal Capes

Atualizada em 15/02/12 11:21.
O treinamento acontece nos dias 29 e 30 de novembro e é direcionado para a comunidade UFG - professores, técnicos e estudantes

A unidade de Jataí do Sistema de Bibliotecas da UFG (Sibi/UFG) realiza, nos dias 29 e 30 de novembro, respectivamente segunda e terça-feira, um treinamento para uso do Portal Capes.

O público alvo do treinamento são os membros da comunidade UFG em Jataí, ou seja, professores, técnicos e estudantes de graduação e de pós-graduação daquele campus.

O treinamento não tem custos e será fornecido certificado – o qual será enviado posteriormente, por e-mail, ao participante.

As inscrições estão abertas de 22 a 26/11. Serão formadas duas turmas, com 15 pessoas, cada:

A) Dia 29, às 14h30 - sala de Informática da Unidade Riachuelo, Campus Jataí.

B) Dia 30, às 8h30 - sala de Informática da Unidade Riachuelo, Campus Jataí.

Para se inscrever envie, para bib.jatai@gmail.com, os seguintes dados:

- Nome completo
- Telefone de contato
- Categoria e curso ao qual está vinculado
- Data para o qual quer se inscrever

A confirmação da inscrição será feita por e-mail diretamente ao participante inscrito.