Nome bb Jataí

Escolha do nome para a Biblioteca da Regional Jataí - Campus Jatobá

Atualizada em 20/06/17 13:02.

Consulta está aberta, na internet, até o dia 28 de junho. Os nomes devem contemplar espécies da fauna ou da flora do cerrado

O concurso tem como objetivo escolher o nome da Biblioteca da Regional Jataí - Campus Jatobá. O nome escolhido será adotado como identificação oficial da biblioteca. Seguindo a proposta institucional de identificação dos espaços e prédios, as sugestões deverão contemplar nomes de espécies da fauna ou flora do cerrado brasileiro.

O envio de sugestões de nomes acontece até o dia 28 de junho através deste linkhttps://goo.gl/forms/tpbIuJ0GUO87Tv502.

O processo de seleção terá três fases: cadastro de sugestões via internet; escolha das três melhores propostas de nomes pela Comissão Julgadora e eleição direta através de votação entre as três melhores propostas previamente selecionadas. O resultado final será divulgado no dia 5 de julho.

Podem participar do concurso a comunidade da Regional Jataí: estudantes, servidores docentes e TAE da UFG e terceirizados.

Veja aqui o edital completo.

Nome bb Jataí