Voto

Comissão Eleitoral do Sibi divulga edital para indicação dos ocupantes à Direção 2018-21

Trata-se da escolha pelos servidores do Sibi dos ocupantes dos cargos de Diretor (a) e Vice-Diretor (a) da Biblioteca Central para a gestão 2018-2021

A Comissão Eleitoral do Sistema de Bibliotecas (Sibi) da Universidade Federal de Goiás (UFG) faz saber que está aberto o processo para a consulta pública de escolha dos ocupantes dos cargos de Diretor (a) e Vice-Diretor (a) da Biblioteca Central Alpheu da Veiga Jardim, ambos compondo a mesma chapa, para a gestão 2018 a 2021. A diretoria fica responsável por representar e administrar o Sibi durante a gestão.

Para se inscrever os candidatos a diretor (a) e vice deverão preencher os seguintes requisitos:
a) Ser servidor técnico-administrativo em educação do quadro efetivo da UFG, lotado nas bibliotecas que compõem o Sibi, com pelo menos três (03) anos de efetivo exercício na UFG;
b) Ser bacharel em Biblioteconomia.

As inscrições serão feitas no período de 02 a 06 de outubro de 2017, em formulário específico, disponibilizado por meio de link abaixo, devendo constar o nome do candidato a diretor (a) e o nome do candidato a vice-diretor (a).

Para realizar a inscrição, clique aqui

A consulta à comunidade do Sibi para a escolha do seu dirigente será realizada por voto secreto nos dias 20 e 21 de novembro próximo. Somente poderão votar os servidores técnico-administrativos que compõem o Sibi, que estejam em pleno exercício de suas funções e que possuam vínculo efetivo com a UFG.

Veja todos os detalhes do processo no edital, que pode ser baixado aqui.

Retificação do edital: baixe aqui.

Inscrições homologadas em 09 de outubro de 2917. Baixe aqui o documento.

Fonte : Sibi/UFG