Suporte notebook

BSCAN oferece novo serviço

Atualizada em 08/11/17 09:14.

O empréstimo de suporte para notebook visa o conforto no momento de estudo nas dependências da BSCAN

A Biblioteca Seccional do Câmpus Colemar Natal e Silva (BSCAN), no Setor Universitário, está com serviço novo: empréstimo de suporte para notebook, disponível para usuários regulares e também para visitantes da biblioteca. O serviço visa o conforto no momento de estudo nas dependências da BSCAN.

O equipamento pode ser utilizado somente nas dependências da biblioteca e deve ser devolvido no mesmo dia.

O empréstimo para a comunidade UFG (estudantes e servidores docentes e técnicos) é da responsabilidade do CIAD, que fará o empréstimo no software SophiA mediante a apresentação da carteira do Sistema de Bibliotecas da UFG.

Para visitantes/usuários externos o empréstimo do suporte é realizado pela portaria principal. É preciso apresentar um documento de identificação.

Todos devem seguir as orientações e regras do serviço, que podem ser vistas aqui.