Empréstimo de suporte para notebook

Atualizado em 07/12/18 10:08.

O serviço de empréstimo de suporte para notebook está disponível apenas na Biblioteca Seccional do Câmpus Colemar Natal e Silva (BSCAN), no Setor Universitário. Podem utilizá-lo usuários regulares e também visitantes da biblioteca. O serviço visa o conforto no momento de estudo nas dependências da BSCAN.

Ao solicitar o empréstimo do suporte para notebook, os usuários se comprometem a usar o equipamento somente nas dependências da biblioteca e a proceder a sua devolução no mesmo dia.

O empréstimo e a devolução dos suportes para notebook é realizado na Seção de Referência, que está localizada no Térreo da biblioteca.

- Para estudantes, servidores docentes e técnicos da UFG, o empréstimo será realizado no SophiA mediante a apresentação da carteira do Sistema de Bibliotecas da UFG.

- Para visitantes/usuários externos, o empréstimo do suporte é realizado através de formulário especial com a apresentação de um documento de identificação.

Todos os usuários devem seguir as seguintes orientações e regras:

- O período máximo empréstimo do suporte para notebook é de um dia, devendo seguir o período de funcionamento da biblioteca e de permanência do usuário na mesma;

- O suporte estará na responsabilidade daquele que solicitar e efetuar o empréstimo, e deve ser utilizado somente na biblioteca, sendo que sua devolução deve ser realizada antes de o usuário deixar o prédio. Caso a devolução não seja realizada dentro do prazo estipulado, haverá bloqueio no cadastro;

- O usuário é responsável pelo uso e preservação do equipamento e, no caso de danificar ou perder o suporte, deverá arcar com as despesas para ressarcir prejuízos causados, seja para reparo ou compra de um novo;

- O usuário que estiver em débito com as bibliotecas da UFG não poderá utilizar este serviço.