Foto Notícia Fecha Biblioteca

IX Encontro de Integração dos Servidores do Sibi/UFG

Atualizada em 05/05/22 10:08.

Evento será no dia 6 e maio nas bibliotecas do Museu e Campus Colemar Natal e Silva. Neste dia as bibliotecas estarão fechadas

Com o objetivo de integrar os servidores que atuam nas bibliotecas da UFG, o Sistema de Bibliotecas (Sibi) realiza, no dia 6 de maio, o IX Encontro de Integração dos Servidores do Sibi/UFG, com o tema Atendimento e Comunicação em Bibliotecas. O evento será nas bibliotecas seccionais do Museu Antropológico (BSMA) e Campus Colemar Natal e Silva (BSCAN), na Praça Universitária.

O evento conta com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás (SINT-IFESgo) e do Sindicato dos Docentes da Universidade Federal de Goiás (Adufg-Sindicato).

Para permitir que todos os que atuam nas bibliotecas participem, na sexta-feira, dia 06/05, todas as bibliotecas do Sibi/UFG estarão fechadas.

Este dia não será considerado para efeito de multas e/ou devolução de material. A devolução e/ou renovação poderá ser feita na segunda, dia 09/05, na respectiva biblioteca de origem.

Confira abaixo a programação:

Programação Encontro de Integração com logo patrocinadores

Categorias: NOTÍCIA