Weby shortcut
facebook

Como solicitar a senha

Atualizado em 05/11/18 11:05.

 

O Sistema de Bibliotecas da UFG (Sibi/UFG) oferece, desde 2006, dois serviços on-line: renovação e reserva de material. Podem utilizá-los os usuários que já ativaram seu cadastro em uma das bibliotecas UFG.  

Para ter acesso aos serviços é necessário uma senha específica, diferente da usada no Portal UFGNet / SIGAA.
 
O Sibi recomenda aos usuários que leiam as orientações para cadastro de e-mail e a Normativa dos serviços on-line antes de começar a usar os serviços.  
 
* E preciso ter um e-mail cadastrado na sua ficha de estudante e/ou servidor.
 
Para solicitar a senha:

  1. Acessar o site sophia.bc.ufg.br;
  2. No menu superior, canto direito, clicar em Entrar;
  3. Digitar seu código (I.D. da carteira da biblioteca) e clicar em Lembrar senha;
  4. Caso você não tenha nenhuma lembrança cadastrada, clique em Clique aqui e receba sua senha por e-mail;
  5. A senha será enviada para o e-mail cadastrado no Portal UFGNet/SIGAA;
  6. Lembre-se de fazer logout (Sair).  
  • Usuários especiais: solicitar pelo e-mail atendimentosibi@gmail.com
 
► Em caso de dúvidas, busque ajuda. 
 
Listar Todas Voltar