Mostra Getulio 1

Mostra fotográfica "Conexão Munique-Brest" agora está na BC

Atualizada em 13/07/18 07:31.

As obras de Getúlio Antero de Deus Júnior podem ser vistas até 3 de agosto no Câmpus Samambaia

A Biblioteca Central, no Câmpus Samambaia, recebe, de 12 de junho a 3 de agosto, a Mostra Fotográfica Conexão Munique-Brest. A mostra integra a programação do Espaço das Profissões 2018, evento da UFG voltado para estudantes do ensino médio.

A mostra é constituída por um conjunto de dez fotografias que 'conectam' as cidades de Munique (Alemanha) e de Brest (França) por meio de diferença na prática esportiva, semelhança no uso de meio de transporte, dentre outras particularidades.

O autor, Getúlio Antero de Deus Júnior, é professor universitário, engenheiro eletricista e artista autodidata. Sua obra permeia as mais diferentes áreas, com destaque para: artes cênicas e gráficas, fotografia, desenho industrial, design, filmes didáticos e ambientais, museologia e programas de TV.

O horário para visitação, a partir do dia 17 de julho, é de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 19h.