Expo olhar sobre o univ

BSCAN recebe a mostra "Um olhar sobre o universitário"

Atualizada em 14/06/18 13:47.

As fotografias podem ser vistas na biblioteca do Setor Universitário até o dia 11 de julho

A sequência de fotografias apresentadas na mostra "Um olhar sobre o universitário" foi escolhida pelos aprendentes de vários cursos da UFG que fazem a disciplina de Núcleo Livre Produção de Recursos Multimeios, oferecida pela Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC).

As fotografias fazem parte de uma atividade desenvolvida a partir da metodologia ativa conhecida como Aprendizagem Baseada em Problemas (do inglês: Problem Based Lerning - PBL) no módulo: A comunicação visual por meio da fotografia.

A mostra foi organizada pelo professor Dr. Getúlio Antero de Deus Júnior, da EMC/UFG e pode ser vista na Biblioteca Seccional Câmpus Colemar Natal e Silva (BSCAN), no Setor Universitário, até o dia 11 de julho. A BSCAN funciona de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 22h e fica na Quinta Avenida, quadra 42, ao lado do Banco do Brasil.