Capa notícia outubro BSCAN

A BSCAN abre agenda de eventos para o mês de outubro

Updated at 10/25/19 08:28 .

Não fique por fora da programação da Biblioteca Seccional Campus Colemar Natal e Silva

As ações fazem parte do programa de estágio supervisionado da aluna de Biblioteconomia da UFG,  Hellen Qualto Muniz, que tem como supervisor o Bibliotecário Pedro Augusto.

• Exposição fotográfica “Goiânia em Detalhes”

Cartaz Exp Goiânia em Detalhes

A exposição Goiânia em Detalhes incentiva a sensibilização do olhar, a partir da atenção às minuciosidades da cidade.

O Coletivo Goiânia em Fotos foi criado em 2014 e vê no ato fotográfico a possibilidade de apropriar dos espaços urbanos e de permitir reflexões sobre a cidade.

A exposição ficará na Biblioteca Seccional Campus Colemar Natal e Silva no período de  21 a 31 de outubro, próxima à seção de referência.

• Biblioteca musical

Cartaz Biblioteca Musical alteração

Os estudantes da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, sob a supervisão da Profª. Drª. Adriana Oliveira Aguiar trarão música à biblioteca nos dias 29 e 30 de outubro.

Haverá 6 apresentações musicais em horários distintos.

As apresentações ocorrerão próximas à entrada da Biblioteca Seccional Campus Colemar Natal e Silva.

Obs.: No dia 29 de outubro, no período das apresentações musicais, haverá a divulgação do livro de contos 'Toca, Raul!', de autoria do servidor Márcio Cruzeiro da BSCAN-Sibi/UFG.

• Oficina de fotografia com celular

Cartaz Oficina de Foto com Celular

A oficina Fotografia com Celular tem o objetivo de sensibilizar e desenvolver o olhar fotográfico. É direcionada a quem está interessado em refletir sobre fotos para uso pessoal.

A atividade será composta tanto por aspectos teóricos de composição e técnica, quanto por um momento prático para fotografar e dialogar sobre as fotografias produzidas.

A oficineira será Marina Muniz Mendes, doutoranda em Arte e Cultura Visual pela FAV/UFG e coordenadora do Coletivo Goiânia em Fotos.

A oficina ocorrerá no dia 31 de outubro, das 14h às 16h30.

Será emitido certificado aos participantes

Inscrições pelo link: https://www.doity.com.br/oficina-de-fotografia-com-celular

O evento será aberto a toda a comunidade!

Observação: trazer lápis e celular com câmera

Source: Sibi/UFG

Categories: NOTÍCIA