Foto fachada da biblioteca central

Bibliotecas da UFG realizam atendimento online e por agendamento

Aktualisiert bei 09/07/20 15:44 .

O atendimento presencial só será realizado em casos extremamente necessários e por agendamento prévio

As bibliotecas permanecem fechadas e será necessário realizar agendamento prévio para o atendimento presencial.

Os servidores das bibliotecas Central (BC), Campus Colemar Natal e Silva (BSCAN) e Biblioteca UFCat - Universidade Federal de Catalão, estarão trabalhando em regime de escala, para realização de rotinas internas e alguns atendimentos mediante agendamento, via e-mail.

Para agendamento ou sanar dúvidas sobre os serviços que serão prestados, mande e-mail para respectiva biblioteca que deseja atendimento:

BC: e-mail atendimento.bc@ufg.br  / fone: (62)3521-1230

BSCAN: e-maill atendimento.bscan@ufg.br / fone: (62)3209-6015

Biblioteca UFCat: e-mail: atendimento.bsrc@ufg.br ou coordenacao.bsrc@ufg.br

O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.

Materiais informacionais que já estão em empréstimo domiciliar, com data de devolução prevista para esse período, terão suas datas de vencimento reprogramadas automaticamente enquanto durar a pandemia. Para os materiais não devolvidos e que já estão em atraso, esse período não contará para cobrança de multa.

Como medida de proteção, manteremos o fechamento dos espaços das bibliotecas.

As demais bibliotecas do Sibi/UFG continuarão atendendo as demandas remotamente.

Serviços realizados remotamente:

Os serviços relacionados ao Portal de Periódicos e à Biblioteca Digital de Teses e Dissertações serão realizados remotamente. Para as dúvidas mais urgentes, foi disponibilizado um canal de comunicação por mensagem de texto via Whatsapp Logo whatsapp(62) 98599-6170, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h.

Para o serviço de emissão da declaração de Nada Consta, tanto para processos Acadêmicos (Graduação e Pós-Graduação) quanto para processos de Pessoal, os processos deverão ser encaminhados para a Biblioteca Central via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), nos quais serão inseridos a declaração e devolvidos às Unidades/Órgãos solicitantes.

Solicitamos um apoio especial às secretarias de Cursos de Graduação e Pós-Gradução e aos departamentos ligados à Prograd e PRPG, para que não façam a solicitação da declaração de Nada Consta aos alunos, e sim que nos encaminhem os processos (emissão de diploma, transferência, dentre outros) para a declaração ser anexada em formulário próprio do SEI e não mais anexada como um documento externo.

Demais dúvidas e informações serão atendidas via e-mail:

Assunto E-mail
Administrativo direcao.bc@ufg.br