Capa notícia ACCUCOMS

A Accucoms disponibilizou acesso gratuito à APA e PressReader

Atualizada em 19/07/22 08:41.

A Accucoms ativou acesso gratuito aos trials da APA e PressReader para comunidade UFG

A ACUCCOMS em parceria com o Sistema de Bibliotecas da UFG disponibilizou para toda a comunidade UFG o acesso gratuito às plataformas APA e PressReader, pelo período descrito nos cartazes abaixo.

A APA-American Psychiatric Association Publishing é a principal editora de livros, journals e multimídia sobre psiquiatria, saúde mental e ciência comportamental do mundo. Oferece informações relevantes, atualizadas e acessíveis voltadas para psiquiatras, outros profissionais de saúde mental, residentes psiquiátricos, estudantes de medicina e público em geral. Entre seus títulos, destaque para o Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders (DSM-5®) o manual mais abrangente, atual e crítico para a prática clínica.

Fundada em 1999, a PressReader é uma empresa de distribuição e tecnologia de jornais digitais que conta atualmente com mais de 7.000 publicações em mais de 60 idiomas, tudo reunido em uma banca digital.

O acesso está disponível apenas para os IP's da UFG, ou seja, não está disponível o acesso remoto.

Clique aqui para acessar a base de dados APA

Clique aqui para acessar a plataforma PressReader

Cartaz sobre trial APA Pressreader

Dúvidas ou mais informações, entre em contato com os representantes da Accucoms, Julia Rebuzzi e Rodrigo Melo, através dos emails julia@accucoms.com  e  rodrigo@accucoms.com , respectivamente.

Categorias: NOTÍCIA