
Projeto "Faça Você Mesmo"
Projeto de extensão que oferece quatro cursos de curta duração para toda a comunidade
Orientações para se inscrever
a) Qualquer pessoa pode se inscrever, inclusive quem não tem vínculo com a UFG.
b) O cronograma das inscrições nas atividades do primeiro semestre de 2011 é o seguinte:
- Fotografia e o desenvolvimento do olhar
Período de inscrição: 30/01 a 22/04/2011
- Montagem e estruturação de suportes para exposições
Período de inscrição: 30/01 a 29/04/2011
- A alimentação macrobiótica e sua aplicação prática na vida atual
Período de inscrição: 30/01 a 06/06/2011
- Redação científica: a escrita acadêmica
Período de inscrição: 30/01 a 02/08/2011
a) Para se inscrever basta clicar no item Realizar inscrição e preencher o formulário. Ao preencher o formulário, selecione a modalidade PARTICIPANTE e não se esqueça de cadastrar uma senha, para o caso de ser necessário alterar dados ou caso queira se inscrever em outro minicurso.
b) Para realizar mudança de dados pessoais deve-se clicar no item Alterar dados pessoais.
c) Para realizar inscrição em outros minicursos deve-se clicar em Inscrever em atividades.
d) O participante deve observar o valor de cada minicurso selecionado.
e) O prazo para o pagamento é de até 10 (dez) dias úteis a partir da data de inscrição. O não pagamento implicará no cancelamento da inscrição.
f) O pagamento da inscrição no(s) minicurso(s) será por depósito bancário. Dados para o depósito: BANCO DO BRASIL conta corrente 411662-3, Agência 0086-8 em nome de FUNAPE/BIBLIOTECA CENTRAL.
g) Após o depósito o participante deve enviar o comprovante para o e-mail pfacavocemesmo@gmail.com. Identifique-se colocando seu nome no documento.
h) A comprovação da inscrição se dará em até 48 horas após o envio do comprovante bancário.
Fonte: Sibi/UFG
URL correlato: http://200.137.221.84/SIEC/portalproec/sites/gerar_site.php?ID_SITE=3641 |
---|