Logo sibi ufg

Devolução de materiais pos-greve 2011

Actualizado en 21/08/14 11:44 .
Greve chega ao fim
Data de atualização: 4/10/11 16h12  
 

A greve dos servidores técnico-administrativos da UFG, iniciada em 8 de junho, terminou em 26/09/11.
  
As bibliotecas voltaram a funcionar nos horários normais (veja o link Horários, no menu esquerdo).
 
A exceção é a Biblioteca do Campus Jataí - unidades Jatobá e Riachuelo. Ambas estão abertas ao público em horário especial, de segunda a sexta, devido à falta de funcionários. Leia mais sobre este assunto aqui.
 
Devolução de materiais - os materiais que estão emprestados e com data de devolução prevista para o período em que a greve aconteceu devem ser renovados e/ou devolvidos em até dez (10) dias úteis, a contar do dia 26/09/11, sem ônus para os usuários.
 
Isto significa que até o dia 07/10/11 não serão cobradas multas para materiais que foram emprestados antes do início da greve e cuja data de devolução seria a partir do dia 8 de junho (data de início da greve).
 
Para materiais cuja data de devolução era até 7 de junho serão mantidas as sanções, caso tenham ocorrido atrasos. 
 
ATENÇÃO: a greve e/ou o fim dela não altera a norma básica do Sibi/UFG de não emprestar materiais para usuários cujas fichas constem material com data vencida e/ou multas anteriores à greve.
 
Se houver dúvidas quanto às normas de empréstimo do Sibi/UFG, consulte o Guia do Usuário, disponível aqui para baixar e também nas bibliotecas da UFG em formato impresso.
 
 
INFORMAÇÕES  
Em Goiânia: 3521-1230 ou pelo e-mail: atendimentosibi@gmail.com.
Em Catalão: (64) 3441-5360 ou pelo e-mail: atendimentobscac@gmail.com.
Em Goiás: (62) 3371-1511 ou pelo e-mail: bibliotecagoias@yahoo.com.br.
Em Jataí: (64) 3606-8137 e (64) 3606-8261 ou pelo e-mail: bib.jatai@gmail.com.