Como solicitar a senha
Atualizada em 19/11/14 09:22.
O Sistema de Bibliotecas da UFG (Sibi/UFG) oferece, desde 2006, dois serviços on-line: renovação e reserva de material. Podem utilizá-los os usuários que já ativaram seu cadastro em uma das bibliotecas UFG.
Para ter acesso aos serviços é necessário uma senha específica, diferente da usada no Portal UFGNet (antigo Portal do Aluno e do Servidor).
O Sibi recomenda aos usuários que leiam as orientações para cadastro de e-mail e a Normativa dos serviços on-line, também tomem conhecimento das suas responsabilidades antes de começar a usar os serviços.
Para solicitar a senha:
- Acessar o Portal UFGNet;
- Do lado direito da tela, clicar sobre o seu login único;
- Conferir seus dados;
- Para cadastrar um e-mail vá em Contato;
- Clicar em Atualizar dados pessoais;
- Após atualizar, clicar no botão Confirmar;
- No menu superior, entrar em Acadêmico;
- Entrar na opção Solicitação de senha da biblioteca;
- Clicar em Solicitação senha da biblioteca;
- Lembre-se de fazer logout (Sair).
A senha é enviada automaticamente para o endereço de e-mail cadastrado no Portal.
► Em caso de dúvidas, busque ajuda.
Fonte: Sibi/UFG
URL relacionada: /p/979-como-solicitar-a-senha |
---|