Logo sibi ufg

Como solicitar a senha

Atualizada em 19/11/14 09:22.

 

O Sistema de Bibliotecas da UFG (Sibi/UFG) oferece, desde 2006, dois serviços on-line: renovação e reserva de material. Podem utilizá-los os usuários que já ativaram seu cadastro em uma das bibliotecas UFG.  

Para ter acesso aos serviços é necessário uma senha específica, diferente da usada no Portal UFGNet (antigo Portal do Aluno e do Servidor).
 
O Sibi recomenda aos usuários que leiam as orientações para cadastro de e-mail e a Normativa dos serviços on-line, também tomem conhecimento das suas responsabilidades antes de começar a usar os serviços.  
 
Para solicitar a senha:

  1. Acessar o Portal UFGNet;
  2. Do lado direito da tela, clicar sobre o seu login único;
  3. Conferir seus dados;
  4. Para cadastrar um e-mail vá em Contato;
  5. Clicar em Atualizar dados pessoais;
  6. Após atualizar, clicar no botão Confirmar;
  7. No menu superior, entrar em Acadêmico;
  8. Entrar na opção Solicitação de senha da biblioteca;
  9. Clicar em Solicitação senha da biblioteca;
  10. Lembre-se de fazer logout (Sair).  

A senha é enviada automaticamente para o endereço de e-mail cadastrado no Portal.

 
► Em caso de dúvidas, busque ajuda. 
 

Fonte: Sibi/UFG

URL relacionada: /p/979-como-solicitar-a-senha