Logo sibi ufg
Dia do Bibliotecário

Sibi/UFG realiza evento em comemoração ao Dia da(o) Bibliotecária(o)

已在 14/03/23 09:36 更新。

O evento faz parte da programação de comemoração dos 50 anos da BC

Evento - Dia da(o) Bibliotecária(o) 2023
Temática: "O impacto das qualificações nas práticas das bibliotecas"
Formato: Roda de Conversa on-line
Data: 14/03/2023 - terça-feira
Local: Google Meet
Link: meet.google.com/vfz-vqav-ycx
Horário: das 9h -11h e das 16h-18h

No ano da comemoração dos 50 anos da Biblioteca Central (BC), o Sibi/UFG promoverá ações durante todo o ano. Em 2023, o Dia da(o) Bibliotecária(o) será comemorado com uma “Roda de Conversa”
on-line.

O evento foi construído em conjunto com todos(as) profissionais que compõem as equipes das bibliotecas do Sibi/UFG. Todos(as) eles/elas se qualificaram no exercício de suas funções e têm contribuído com as rotinas de trabalho através do conhecimento adquirido.

Nada melhor que comemorar essa data tão importante apresentando os resultados das suas pesquisas e provocando as reflexões sobre nossas práticas, sobre o que podemos transformar com esses conhecimentos adquiridos e que histórias podemos escrever para que o futuro seja diferente.

O intuito é que a “Roda de conversa” não se encerre por aqui. Que tenhamos outras edições em outras oportunidades. Que mais servidores(as) do Sibi/UFG apresentem os resultados de suas pesquisas, e que elas sejam luz para as ações a serem desenvolvidas em prol da qualidade e das melhorias em nossas bibliotecas, contribuindo assim, com bibliotecas mais criativas, aconchegantes, inclusivas e humanizadas.

As participantes desta edição serão: as bibliotecárias Sheila Cristina Frazão (BSCAN) e Lillian Jordânia Franczak (BC) – ambas Mestre em Ensino na Educação Básica (PPGEEB/UFG); a bibliotecária Jaqueline Moraes (BSCGO) – Mestre em Estudos Culturais, Memória e Patrimônio (PROMEP/UEG); a Assistente em Administração Erika Demachki (BC) – Mestre em Ciência da Informação (UNB), e a Pedagoga Elis Veloso (BC) – Doutora em Geografia (IESA/UFG).

A “Roda de Conversa 1” acontecerá no período matutino e será mediada pela bibliotecária Adriana Ribeiro (Diretora do Sibi/UFG) e a “Roda de Conversa 2” acontecerá no período vespertino e será mediada pela bibliotecária Michelle Flores (Vice-diretora do Sibi/UFG).


Participem conosco!

资源: Sibi/UFG

类别: NOTÍCIA