Como elaborar um resumo - capa

Curso Online: "Como Elaborar um Resumo para seu Trabalho Acadêmico"

Mise à jour 09/10/24 12:48.

As inscrições serão a partir do dia 15 de outubro

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Goiás (Sibi/UFG) convida a todos para participar do curso online "Como Elaborar um Resumo para seu Trabalho Acadêmico". Este curso foi especialmente desenvolvido pela equipe do Sibi/UFG, com o objetivo de capacitar estudantes, pesquisadores e profissionais na elaboração de resumos acadêmicos de qualidade.

Quem pode participar?

O curso é aberto a todos os interessados, tanto da comunidade acadêmica da UFG quanto do público externo.

Qual é o custo?

O curso é gratuito.

O curso é presencial?

Não. O curso é oferecido de forma 100% online, permitindo que você o acesse a qualquer momento, de acordo com a sua disponibilidade.

Haverá emissão de certificado?

Sim. Os participantes que concluírem todos os exercícios propostos no curso receberão um certificado de 6 horas.

Como posso me inscrever?

As inscrições podem ser realizadas através do link abaixo. As vagas são limitadas, então inscreva-se o quanto antes para garantir sua participação!

Clique aqui para se inscrever

Como elaborar um resumo - cartaz

Source: Sibi/UFG

Catégories: NOTÍCIA