
Sobre a devolução de materiais pós-greve
Atualizada em 21/08/14 11:45.
Atualizada em 31/08/12 às 9h
Os materiais que estão emprestados e com data de devolução prevista para o período em que a greve aconteceu devem ser renovados e/ou devolvidos em até dez (10) dias úteis, a contar do dia em que cada biblioteca reabriu, sem ônus para os usuários.
As unidades de Goiânia e de Jataí abriram no dia 27/08, o prazo final para devolução sem ônus é até o dia 10/09/12. As unidade de Catalão e da Letras abriram no dia 28/08, o prazo final para devolução sem ônus é até o dia 11/09/12.
Para materiais cuja data de devolução era antes do início da greve, serão mantidas as sanções caso tenha ocorrido atraso.
O sistema gerenciador das bibliotecas está enviando cartas de cobrança dos livros no sentido de lembrar aos usuários que é preciso fazer a devolução/renovação do material. E tem que ser presencialmente, pois livro em atraso não é renovado pela web.
ATENÇÃO: a greve e/ou o fim dela não altera a norma básica do Sibi/UFG de não emprestar materiais para usuários cujas fichas constem material com data vencida e/ou multas anteriores à greve.
Se houver dúvidas quanto às normas de empréstimo do Sibi/UFG, consulte o Guia do Usuário, disponível aqui para baixar e também nas bibliotecas da UFG em formato impresso.
INFORMAÇÕES
Em Goiânia: 3521-1230 ou pelo e-mail: atendimentosibi@gmail.com.
Em Catalão: (64) 3441-5360 ou pelo e-mail: atendimentobscac@gmail.com.
Em Goiás: (62) 3371-1511 ou pelo e-mail: bibliotecagoias@yahoo.com.br.
Em Jataí: (64) 3606-8137 e (64) 3606-8261 ou pelo e-mail: bib.jatai@gmail.com.
Fonte: Sibi/UFG