Musicalidade

Mostra fotográfica Musicalidade

Atualizada em 16/01/13 16:42.

A mostra pode ser vista no hall do subsolo da Biblioteca do Campus 1 - Praça Universitária, de 16 de janeiro a 27 de fevereiro

A sequência de fotos apresentadas na mostra fotográfica Musicalidade foi escohida pelos estudantes de vários cursos da UFG que fazem a disciplina de Núcleo Livre 'Produção de Recursos Multimeios', ofertada pela Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC), da Universidade Federal de Goiás (UFG), no segundo semestre de 2012.

As fotos fazem parte de uma atividade desenvolvida a partir da metodologia de ensino conhecida como Aprendizagem Baseada em Problemas (do inglês: Problem Based Learning), no módulo 'A comunicação visual por meio da fotografia'. Os visitantes da mostra fotográfica são convidados a observar a sequência de fotografias e abstrair os efeitos de cada imagem.

A mostra foi organizada pelo professor Dr. Getúlio Antero de Deus Júnior e pode ser vista no hall do subsolo da Biblioteca do Campus 1 - Praça Universitária, de 16 de janeiro a 27 de fevereiro. O horário de visitação é de segunda a sexta, das 7h15 às 23h45, e aos sábados, das 8h às 18h.

Fonte: Prof. Dr. Getúlio Júnior