Logo sibi ufg
Integração

Funcionamento das bibliotecas na sexta-feira, dia 20/02

Atualizada em 19/02/15 13:36.

No dia 20 de fevereiro, sexta-feira, acontecerá o II Encontro de Integração dos Servidores do Sibi/UFG, na Regional Catalão. Neste dia as bibliotecas terão horário diferenciado para atendimento ao público

 

Devido ao sucesso do evento realizado em 2014, o Sistema de Bibliotecas realiza, no dia 20 de fevereiro de 2015, sexta-feira, o II Encontro de Integração dos Servidores do Sibi/UFG. O evento será na Regional Catalão, das 9h às 17h, com intervalo para almoço.

Esse encontro tem como objetivo integrar e qualificar os servidores que atuam nas nove bibliotecas da UFG e dar oportunidade para que os servidores das outras regionais que compõem o Sibi/UFG possam conhecer a Regional Catalão e sua biblioteca, vivenciando um pouco da realidade dos colegas que lá atuam. 

Devido à grande adesão dos nossos servidores ao convite para o evento, as nossas bibliotecas terão horário diferenciado de funcionamento, conforme abaixo: 

- O atendimento ao público será realizado normalmente nas bibliotecas de Aparecida, Letras, Campus I e na da Regional Goiás (de acordo com divulgado na nossa página);

- A Biblioteca Central funcionará das 7h15 às 19h;

- As bibliotecas de Catalão, do CEPAE e de Jataí estarão fechadas

Informamos ainda que este dia, para as bibliotecas que estarão fechadas com horário de funcionamento reduzido, não será considerado para efeito de multas e/ou devolução de material. Aqueles que tiverem material para esta data (20/02) podem devolvê-lo ou renová-lo na segunda, dia 23, pessoalmente e na respectiva biblioteca de origem do material.

 

Fonte: Sibi/UFG