Logo sibi ufg
RDA

Palestra sobre Introdução ao RDA

Atualizada em 02/05/17 11:19.

Evento é gratuito e acontece no dia 9 de maio, na Biblioteca Central da UFG, Campus Samambaia. Haverá certificado de participação

 

A palestra 'Introdução ao RDA' está sendo organizada pelo Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Goiás (Sibi/UFG) em parceria com o Sistema Integrado de Bibliotecas do Instituto Federal de Goiás (SIB/IFG). 

Trata-se de evento importante para a capacitação dos bibliotecários que trabalham com catalogação, bem como para estudantes de Biblioteconomia e demais interessados no tema. 

A palestra será ministrada pelo bibliotecário Marcelo Votto Teixeira, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), no auditório da Biblioteca Central, no dia 09/05/2017 (terça-feira), das 9h às 12h. São ofertadas 240 vagas.

O evento é gratuito e haverá emissão de certificado de participação.

Inscrições neste link: https://www.doity.com.br/atualizacao-em-representacao-descritiva

Mais informações pelo e-mail: comunicabibliotecaufg@gmail.com.

 

ATUALIZAÇÃO: 

Devido à demanda para o evento sobre RDA, a equipe organizadora definiu por abrir, a todos os interessados (estudantes, profissionais de outras instituições e outros), a palestra "Relato de Experiência de catalogação em RDA na PUC/RS", com o palestrante Marcelo Votto, a ser realizada no dia 09/05, no auditório da Biblioteca Central, das 14h às 16h.                      

Caso tenha interesse em participar desta palestra, basta ir novamente ao site e fazer a inscrição para a mesma.                  

Ressaltamos que é possível participar de manhã e à tarde, ou só em um dos períodos, de acordo com o interesse e disponibilidade.                    

Aqui o link para a inscrição: https://www.doity.com.br/atualizacao-em-representacao-descritiva 

E aqui o e-mail para cancelamento de inscrição, se for o caso: comunicabibliotecaufg@gmail.com

 

 

 

Fonte: Sibi/UFG