sibi

Eleição para representantes nos Conselhos do Sibi/UFG

Atualizada em 21/08/17 16:43.

Inscrições de representantes dos TAEs e dos estudantes devem ser realizadas de 21 a 28 de agosto

Seguindo o que determina o novo regimento do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Goiás (Sibi/UFG), será realizada uma eleição para escolher os representantes dos Técnicos Administrativos em Educação e dos discentes de graduação e de pós-graduação stricto sensu nos conselhos do Sibi/UFG. Confira aqui o edital.

São três conselhos:
- Conselho Acadêmico do SIBI/UFG;
- Conselho Acadêmico das Bibliotecas da Regional Goiânia;
- Conselho Técnico do SIBI/UFG.

As vagas são as dispostas no quadro abaixo:

CONSELHOS

NÚMERO DE VAGAS

TAEs lotados nas bibliotecas do SIBI/UFG

Discente de Graduação

Discente de Pós-Graduação Stricto sensu

TAEs lotados nas bibliotecas do SIBI/UFG da Regional Goiânia

TAE representante do cargo de Bibliotecário da Regional Goiânia

CONSELHO ACADÊMICO DO SIBI/UFG

CONSELHO TÉCNICO DO SIBI/UFG

CONSELHO ACADÊMICO DAS BIBLIOTECAS DA REGIONAL GOIÂNIA

01*

* Mandato de 2 anos. As demais representações com mandato de 1 ano.

- Serão aceitas somente inscrições de chapas com um titular e um suplente. Não serão aceitas inscrições individuais.

- Cada chapa pode se candidatar aos três conselhos simultaneamente, mas só poderá ter uma ficha de inscrição por chapa para cada conselho.

- Podem se candidatar os estudantes regularmente matriculados e os servidores em efetivo exercício para as respectivas vagas em cada categoria.

As inscrições serão realizadas entre os próximos dias 21 e 28 de agosto (até às 17h). Acesse aqui o formulário de inscrição.

Dúvidas devem ser enviadas para conselhobiblioteca@gmail.com ou contactar Maria Lima, no telefone (62) 3521-1764.

Fonte: Ascom/UFG