Trabalhos publicados entre 2019 e 2021
FRANCZAK, Lillian Jordânia Batista; DALLA DÉA, Vanessa Helena Santana; BEZERRA, Cláudia Santos Gonçalves Barreto. Leitura e acessibilidade: práticas inclusivas para a formação de leitores no Espaço de Leitura Acessível do Laboratório Multidisciplinar de Inclusão Escolar e Formação de Professores do CEPAE/UFG. In: SEMINÁRIO DE DISSERTAÇÕES DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA DO CENTRO DE ENSINO E PESQUISA APLICADA À EDUCAÇÃO, 6., 2019, Goiânia. Goiânia. Anais [...] Goiânia: UFG, 2019. ISSN 25272284. p. 165-170. Disponível em: https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/1014/o/ANAIS_VI_Semina%CC%81rio_Mestrado_2019_-_versa%CC%83o_final_2.pdf. Acesso em: 02 mar. 2020. |
FRANCZAK, Lillian Jordânia Batista; DALLA DÉA, Vanessa Helena Santana; BEZERRA, Cláudia Santos Gonçalves Barreto. A realidade escolar brasileira na educação básica e os desafios da inclusão. In: CONPEEX – CONGRESSO DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO, 16., 2019, Goiânia. Anais [...] Goiânia: UFG, 2019. ISSN 2447-8695. p. 101-101. Disponível em: https://eventos.ufg.br/SIEC/portalproec/sites/site521/ANAIS/strictosensu.pdf. Acesso em: 02 mar. 2020. |
FRANCZAK, Lillian Jordânia Batista. Novos olhares sobre as teorias de ensino e aprendizagem. In: SOUZA, Liliane Pereira de (org.). Educação: avanços e desafios. Campo Grande: Inovar, 2020. 474p. ISBN: 978-65-86212-12-9. DOI: 10.36926/editorainovar-978-65-86212-12-9. Disponível em: https://d6scj24zvfbbo.cloudfront.net/b4c507535f46fd7d47cfc7cf7289a6dd/200000450-569a6569a9/livro%20EDUCA%C3%87%C3%83O%20AVAN%C3%87OS%20E%20DESAFIOS.pdf?ph=a3ca205532 |
Flores, Michelle. Gestão por competência: análise de modelos e aplicações em bibliotecas universitárias federais. 2021. 224f. Dissertação apresentada ao Programa de PósGraduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de São Carlos, como requisito à obtenção do título de Mestre em Ciência da Informação. Disponível em: https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/14678 |