Biblioteca Seccional Câmpus Colemar Natal e Silva (BSCAN)
A Biblioteca Seccional Câmpus Colemar Natal e Silva está vinculada administrativamente e tecnicamente à BC e foi instituída em 1989, quando o prédio sede da Biblioteca Central foi inaugurado. Os serviços centralizados que encontravam-se organizados no prédio da Faculdade de Direito foram transferidos para o Câmpus II e a biblioteca no prédio da Faculdade de Direito continuou funcionando como seccional.
Posteriormente a Biblioteca Setorial do Câmpus I foi renomeada como Biblioteca Seccional Câmpus Colemar Natal e Silva (BSCAN), nome escolhido para homenagear o professor que lutou e reivindicou pela unificação das Faculdades de Direito, Farmácia, Odontologia e Engenharia que já existiam em Goiânia, fundando, assim, a Universidade Federal de Goiás em 1960. Na época o professor Colemar era diretor da Faculdade de Direito.
A sede atual da BSCAN foi inaugurada em 17 de dezembro de 2012, no Setor Universitário, em Goiânia, e ocupa uma área de 4.417,28 m² distribuídos em três andares. Possui salas para estudo coletivo, com 168 lugares, e individual, com 184 lugares; Centro de Informática e Apoio Didático com 44 assentos e notebooks com acesso à internet; rede de internet sem fio Eduroam para a comunidade da UFG; miniauditório com 45 assentos; hall para exposições, espaço para descanso com pufes; áreas destinadas ao acervo geral; setor de referência; periódicos; atendimento ao usuário e área administrativa.
Reúne acervos que atendem às áreas de saúde, direito, educação e engenharias, em suas diversas modalidades, e oferece serviços de: empréstimo domiciliar, capacitações e treinamentos de apoio à pesquisa, consulta local ao acervo, visitas orientadas e comutação bibliográfica. LAI?
Pela sua localidade e estrutura, a BSCAN atrai não só usuários vinculados à Universidade, mas também à comunidade em geral.