Como solicitar a senha
O Sistema de Bibliotecas da UFG (Sibi/UFG) oferece dois serviços on-line: renovação e reserva de material. Podem utilizá-los os usuários que já estiverem com seu cadastro desbloqueado após a realização do treinamento da biblioteca.
Para ter acesso aos serviços é necessário uma senha específica, diferente da usada no Portal UFGNet / SIGAA.
O Sibi recomenda aos usuários que leiam as orientações para cadastro de e-mail e a Normativa dos serviços on-line antes de começar a usar os serviços.
* E preciso ter um e-mail cadastrado na sua ficha de estudante e/ou servidor.
Para solicitar a senha:
- Acessar o site sophia.bc.ufg.br;
- No menu superior, canto direito, clicar em Entrar;
- Digitar seu código (I.D. da carteira da biblioteca) e clicar em Lembrar senha;
- Caso apareça a mensagem "Você não tem nenhuma lembrança cadastrada.", clique em Clique aqui e receba sua senha por e-mail;
- A senha será enviada para o e-mail cadastrado no Portal UFGNet/SIGAA;
- Lembre-se de fazer logout (Sair).
- Usuários especiais: solicitar pelo e-mail atendimentosibi@gmail.com
► Em caso de dúvidas, busque ajuda.