
Bibliotecas da UFG estão atendendo online e por agendamento
O atendimento presencial deverá ser agendado previamente através do e-mail da biblioteca de seu interesse
Com o retorno das aulas da UFG por meio do ensino remoto emergencial, as bibliotecas do Sibi/UFG permanecem fechadas para utilização dos seus espaços e realizando empréstimos e devoluções de materiais mediante agendamento prévio. Consulte a localização e disponibilidade do material em nosso catálogo online: sophia.bc.ufg.br.
Para agendamento ou sanar dúvidas sobre os serviços que serão prestados, mande e-mail para respectiva biblioteca que deseja atendimento:
BC - Biblioteca Central (Samambaia): e-mail atendimento.bc@ufg.br / fone: (62)3521-1230. De segunda à sexta-feira, das 8h às 16h
BSCAN - Biblioteca Seccional Campus Colemar Natal e Silva: e-maill atendimento.bscan@ufg.br / fone: (62)3209-6015. De segunda à sexta-feira, das 8h às 16h
BSLL - Biblioteca Seccional Letras e Linguística: e-mail: atendimento.bsll@ufg.br / fone: (62)3521-1230. Atendimento conforme a demanda de agendamento
BSHU - Biblioteca Seccional de Humanidades: e-mail atendimento.bshu@ufg.
BSMA - Biblioteca Seccional Museu Antropológico: e-maill atendimento.bsma@ufg.br . De terça à quinta-feira, das 13h às 16h
BSCAP - Biblioteca Seccional Campus Aparecida de Goiânia: e-maill atendimento.bscap@ufg.br . De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h
BSRGO - Biblioteca Seccional Regional Goiás : e-mail: atendimento.bsrg@ufg.br . De segunda à sexta-feira, das 13h às 17h
BUFCat - Biblioteca da Universidade Federal de Catalão: e-mail: atendimento.bsrc@ufg.br ou coordenacao.bsrc@ufg.br . De segunda à sexta-feira, das 9h às 12h
BUFJ - Bibliotecas da Universidade Federal de Jataí: e-mail: atendimento.bsrej@ufg.br . De segunda à sexta-feira, das 7h às 19h
Atenção!
- Enquanto perdurar a pandemia, esse período não contará para cobrança de multa e as renovações de empréstimos serão feitas de forma automática. Após a retomada futura do ensino presencial, vamos divulgar um calendário para todos os usuários regularizarem a situação dos empréstimos pendentes.
- Somente as bibliotecas da Universidade Federal de Jataí-UFJ, retomaram o calendário de circulação a partir do dia 07/12/2020. Os usuários das bibliotecas da UFJ tem o prazo até 21/05/2021 para devolverem os materiais informacionais em empréstimo domiciliar realizados até o dia 05/12/2020.
Serviços realizados remotamente:
Os serviços relacionados ao Portal de Periódicos e à Biblioteca Digital de Teses e Dissertações serão realizados remotamente. Para as dúvidas mais urgentes, foi disponibilizado um canal de comunicação por mensagem de texto via Whatsapp (62) 98599-6170, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h.
Para o serviço de emissão da declaração de Nada Consta, tanto para processos Acadêmicos (Graduação e Pós-Graduação) quanto para processos de Pessoal, os processos deverão ser encaminhados para a Biblioteca Central via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), nos quais serão inseridos a declaração e devolvidos às Unidades/Órgãos solicitantes.
Solicitamos um apoio especial às secretarias de Cursos de Graduação e Pós-Gradução e aos departamentos ligados à Prograd e PRPG, para que não façam a solicitação da declaração de Nada Consta aos alunos, e sim que nos encaminhem os processos (emissão de diploma, transferência, dentre outros) para a declaração ser anexada em formulário próprio do SEI e não mais anexada como um documento externo.
Demais dúvidas e informações serão atendidas via e-mail:
Assunto | |
Administrativo | direcao.bc@ufg.br |
Atendimento ao Usuário | atendimento.bc@ufg.br |
Fonte: Sibi/UFG
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