Entre nós

3º Encontro de Integração dos Servidores do Sibi/UFG - "Entre nós"

Atualizada em 17/03/16 09:03.

Evento será no dia 18 de março, na Biblioteca do Campus 1, Setor Universitário. Neste dia algumas das bibliotecas estarão fechadas para atendimento ao público

Com o objetivo de integrar os servidores que atuam nas nove bibliotecas da UFG, o Sistema de Bibliotecas realiza, no dia 18 de março, o 3º Encontro de Integração dos Servidores do Sibi/UFG - "Entre nós". O evento será na Biblioteca do Campus 1, Setor Universitário, em Goiânia.

Esta será uma oportunidade para que as equipes troquem experiências e informações. As atividades também foram pensadas visando levar os participantes à reflexão sobre a sua atuação, a qualidade do atendimento aos usuários, sua contribuição no trabalho em equipe, bem como para reforçar a boa convivência e o bom relacionamento interpessoal.

Para permitir que todos os que atuam nas bibliotecas participem, as unidades do Sibi/UFG terão o seguinte funcionamento:

Biblioteca de Catalão:

Dia 18 funciona das 7h às 19h. Dia 19, das 8h às 12h.

Biblioteca da Cidade de Goiás

Dia 18 funciona das 8h às 18h. Dia 19, das 8h às 12h.

Bibliotecas de Goiânia:

Todas as unidades estarão fechadas (Central, Aparecida, Campus 1, Cepae e Letras) na sexta (18) e no sábado (19).

Bibliotecas de Jataí:

Unidades Jatobá e Riachuelo fecham na sexta (18) e no sábado (19).

Nas bibliotecas que estiverem fechadas o dia não será considerado para efeito de multas e/ou devolução de material. A devolução e/ou renovação do material poderá ser feita na segunda, dia 21, na respectiva biblioteca de origem do material.

Entre nós