Logo sibi ufg
Capa APA

Confira o conteúdo dos journals da APA

Atualizada em 13/05/21 11:30.

A APA-American Psychiatric Association, ativou 90 dias de acesso gratuito a sua plataforma de journals e a UFG é uma das beneficiadas com o trial

A ACUCCOMS em parceria com o Sistema de Bibliotecas da UFG disponibilizou para toda a comunidade UFG o acesso gratuito à base de dados APA, no período de 10 de maio a 10 de agosto de 2021.

A APA-American Psychiatric Association Publishing é a principal editora de livros, journals e multimídia sobre psiquiatria, saúde mental e ciência comportamental do mundo. Oferece informações relevantes, atualizadas e acessíveis voltadas para psiquiatras, outros profissionais de saúde mental, residentes psiquiátricos, estudantes de medicina e público em geral. Entre suas titulos, destaque para o Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders (DSM-5®) o manual mais abrangente, atual e crítico para a prática clínica.

Os journals que estão disponíveis são:

• American Journal of Psychiatry
  • Psychiatric News
  • American Journal of Psychotherapy
  • Psychiatric Research and Clinical Practice
  • FOCUS
  • Psychiatric Services
  • Journal of Neuropsychiatry and Clinical Neurosciences

Veja como acessar:

Link de acesso: https://psychiatryonline.org/

Sign in: ufg@pol.org

Senha: Sibi2021

Responda à pesquisa de avaliação sobre o trial da APA.

Dúvidas ou mais informações, entre em contato com os representantes da Accucoms, Julia Rebuzzi e Rodrigo Melo, através dos emails julia@accucoms.com  e  rodrigo@accucoms.com , respectivamente.

Cartaz APA

Fonte: Sibi/UFG