Logo sibi ufg
Foto Maria Enc Servidores

VIII Encontro de Integração dos Servidores do Sibi/UFG

Atualizada em 18/02/21 15:22.

Servidores das bibliotecas da UFG participaram da oitava edição do evento, que esse ano ocorreu de maneira remota

 

Com o objetivo de integrar os servidores que atuam nas nove bibliotecas da UFG, o Sistema de Bibliotecas realizou neste dia 18 de fevereiro, o VIII Encontro de Integração dos Servidores do Sibi/UFG. O evento foi transmitido pelo GoogleMeet e contou com a parceria da equipe do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS/DASS/UFG).

O evento teve início com a apresentação cultural do grupo "Mulheres Coralinas", da cidade de Goiás, que enriqueceu o ambiente virtual com música e poesia.

O tema do Encontro foi "Inteligência Emocional em Tempos de Crise", que teve como ponto central a fala da psicóloga Damaris Morais (SIASS/DASS/UFG), que transcorreu com maestria sobre o assunto, falando da importância de refletirmos sobre nossos sentimentos e o quanto nossas ações refletem e impactam na vida do outro. 

Contamos ainda com a acolhida da assistente social Diana Alves e de momentos de meditação promovidos pelo psicólogo Robert Veras, ambos integrantes da equipe do SIASS/DASS/UFG.

Para finalizar, tivemos a apresentação musical do bibliotecário Enderson Medeiros, em homenagem à bibliotecária Irene Gonçalves, que contribuiu ao longo dos anos para o crescimento e consolidação do Sistema de Bibliotecas.

Foi um momento de emoção, troca e aprendizado para todos os participantes. 

Foto Enc Servidores 2

 

Foto Enc dos Servidores 1

 

 

Fonte: Sibi/UFG

Categorias: NOTÍCIA