Imagem facebook
Imagem Instagram
Árvore Integração

VII Encontro de Integração dos Servidores do Sibi/UFG

Criada em 12/05/15 16:49. Atualizada em 10/02/20 12:48.

Evento será no dia 17 de fevereiro, no auditório da Biblioteca Central. Neste dia todas as bibliotecas da Regional Goiânia e a da Regional Goiás estarão fechadas para atendimento ao público. As bibliotecas de Catalão e Jataí funcionarão normalmente.

Com o objetivo de integrar os servidores que atuam nas dez bibliotecas da UFG, o Sistema de Bibliotecas realiza, no dia 17 de fevereiro, o VII Encontro de Integração dos Servidores do Sibi/UFG. O evento será no auditório da Biblioteca Central, no Campus 2, em Goiânia.

Esta será uma oportunidade para que as equipes troquem experiências e informações. As atividades foram pensadas visando levar os participantes à reflexão sobre a sua qualidade de vida e segurança no trabalho.

Neste dia, todas as bibliotecas da Regional Goiânia estarão fechadas, sem atendimento ao público, para permitir a participação de todos os servidores que nelas atuam. A biblioteca Cajuí, na Regional Goiás também estará fechada. As bibliotecas da Universidade Federal de Jataí e da Universidade Federal de Catalão estarão abertas ao público, com atendimento normal.

Para as bibliotecas que estiverem fechadas, este dia não será considerado para efeito de multas e/ou devolução de material. Aqueles que tiverem material para esta data (17/02) podem devolvê-lo ou renová-lo na terça, dia 18, na respectiva biblioteca de origem do material.

Cartaz VII Encontro de Integração

Fonte: Sibi/UFG