Servidores técnico-administrativos da UFG em greve desde o dia 24/10
Atualizada em 26/10/16 16:18.
Informações sobre como proceder durante a greve para: pagamento de débitos com a biblioteca e devolução de materiais que estão emprestados
Os servidores técnico-administrativos (TAs) da UFG, estão em greve desde o dia 24 de outubro de 2016, deflagrada após assembleia da categoria, ocorrida no dia 17/10.
Como proceder durante a greve:
* Para quem está com débito anterior ao início da greve: envie um e-mail para a biblioteca que você deve solicitando a emissão da GRU. Informe nome completo e CPF. Os contatos estão logo abaixo. A solicitação pode ser feita pessoalmente também.
* Para quem está com material emprestado:
- Não é possível fazer a renovação on line. Assim, você pode ficar com o material até o fim da greve sem nenhum ônus.
- Durante o período da greve as bibliotecas que estiverem fechadas estão recebendo devolução de material. Caso você queira fazer a devolução, basta procurar o vigilante do prédio e entregar para ele. Há pessoas fazendo a devolução internamente.
- Após o encerramento da greve os usuários que ainda estiverem com material em seu nome terão dez (10) dias úteis para fazer a devolução e/ou renovação sem nenhum ônus.
Se ainda houver dúvidas, procure-nos:
- Biblioteca Central Câmpus 2: atendimentosibi@gmail.com; (62) 3521-1230 e 3521-1151
- Biblioteca Câmpus Colemar Natal e Silva: atendimentobscami@gmail.com; (62) 3209-6013
- Biblioteca Letras e Linguística: bsletras@gmail.com; (62) 3521-1411
- Biblioteca do CEPAE: bscepae@gmail.com; (62) 3521-1294
- Biblioteca Câmpus Aparecida: bibliotecascap@gmail.com; (62) 3278-3729
- Biblioteca da Regional Catalão: atendimentobscac@gmail.com; (64) 3441-5306
- Biblioteca da Regional Cidade de Goiás: bibliotecagoias@yahoo.com.br; (62) 3371-1511
- Bibliotecas da Regional de Jataí: bib.jatai@gmail.com; (64) 3606-8261 (Jatobá) e (64) 3606-8137 (Riachuelo)
Fonte: Sibi/UFG