Logo sibi ufg
manutenção

Cercomp informa indisponibilidade dos sistemas UFG.

Atualizada em 31/10/14 14:03.

Entre às 18h do dia 31/10 e 0h do dia 03/11 será implementado novo sistema acadêmico da UFG. Nesse período, os sistemas da UFG estarão indisponíveis e, em decorrência, os serviços online serão prejudicados. Não haverá plantão no próximo sábado, dia 01/11/2014, nas bibliotecas Central, Campus I e Regional de Catalão.

 

O Centro de Recursos Computacionais da UFG (CERCOMP) informa que os sistemas da UFG estarão indisponíveis entre às 18h do dia 31/10 (sexta-feira) e às 0h do dia 03/11 (segunda-feira) em função dos trabalhos para a implementação do novo Sistema Acadêmico SIGAA - Graduação.

Por este motivo, o sistema SOPHIA, gerenciador das bibliotecas da UFG, estará fora do ar no referido período, não sendo possível realizar nenhum tipo de operação durante a manutenção.

Informamos ainda que em decorrência destes fatos, não haverá plantão nas bibliotecas Central, Campus I e Regional de Catalão no próximo sábado, dia 01/11/2014.

Dúvidas podem ser sanadas pelo Fale conosco ou por telefone (veja os respectivos telefones das bibliotecas neste site, no menu esquerdo, em Endereços/Fones).

Fonte: Sibi/UFG