Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f
facebook
em obras

Reforma na BC altera acesso ao prédio a partir de 12/09

Para quem vai do estacionamento para a portaria principal o acesso durante as obras será pela lateral, entre a BC e a FAV

 

Em 12 de setembro terão início as obras de reforma da Biblioteca Central (BC) e a primeira etapa será a substituição da escada externa por uma rampa para acesso à biblioteca.

Durante as obras a orientação é de que se utilize a passagem na lateral do prédio, entre a BC e a Faculdade de Artes Visuais (FAV), para se ter acesso à portaria principal da biblioteca.

A escada em questão é muito utilizada por quem sai do estacionamento rumo à entrada principal da biblioteca e também por aqueles que buscam o auditório.

Ela será demolida para dar lugar a uma rampa acessível, visando permitir que pessoas com deficiência – definitiva ou temporária – consigam acessar também a portaria principal da BC sem obstáculos. A previsão inicial é de que esta etapa da obra dure 60 dias.

Para servidores da biblioteca e pessoas com deficiência o acesso não sofrerá nenhuma alteração, continua sendo pela portaria de serviço.

 

Fonte : Sibi/UFG

Listar Todas Voltar